quarta-feira, 11 de julho de 2012

O porquê do nome do blog



A intenção inicial era colocar o nome do blog Espartanos, porém por questões de disponibilidade acabou ficando Brigada Espartana. Agora vem a grande questão, o que Esparta nos remete:


Coragem - No mundo de hoje é necessário coragem pra enfrentar o governo e todas as corporações que financiam o Feminismo.


Independência - O homem moderno tem que buscar ser independente emocionalmente e financeiramente, para trilhar sua caminhada rumo ao sucesso.


Honra - Os valores atuais, que remetem à desonestidade e malandragem, incentivam a bandidagem e ao mau caratismo. Um homem sem honra vale menos que um saco de bosta.


Dever - As crianças atuais não tem mais a noção de dever, acham que a vida é um eterno playground. Nós, homens, porém sabemos que temos o dever de nos aprimorar, lutar todo o dia pelos nossos ideais, pois o inimigo sempre nos bombardeia.


Sacrifício - Estamos em guerra, forjados pelo fogo da paixão e nessa guerra é necessário sacrifício, não podemos simplesmente achar que sem nos esforçarmos, conseguiremos a paz e o desapego necessários para se manter equilibrado no mundo moderno.


Virtude - Trabalhar a virilidade, a inteligência, a força e a sabedoria assim como o desapego fazem o nosso trajeto muito mais suave e saboroso.


Quanto a primeira postagem, é mais do que óbvio que  não compartilhamos do infanticídio, que era cometido por toda a Grécia antiga, inclusive Esparta, posto que compartilhamos a virtude cristã da Compaixão pelo nossos semelhantes, ao contrário de feministas que acham que o feto vale menos que uma noite na balada. O direito à vida é o direito mais essencial e por isso nos engajamos nesse combate contra a inversão de valores promovida pela Nova Ordem Mundial.


Somos poucos, mas como espartanos, somos guerreiros abnegados e não desistimos do combate.


À luta, guerreiros.




Por Eurístenes



Nenhum comentário:

Postar um comentário